• > Artigos

  • > Notícias

  • > Entretenimento

  • > Informação

Blog

Como a credibilidade de imagem faz diferença na gestão de crise?

Categoria: Negócios

/ 16 de março de 2020

  • Estamos passando por uma crise por causa do COVID – 19. Com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação, podemos dizer que toda a credibilidade que sua marca/serviço conquistou ao longo dos anos, por meio da sua assessoria de imprensa, vai fazer toda a diferença nesse momento. A confiança do público em consumir seus produtos e serviços não será abalada, afinal esse relacionamento e confiança entre você e seu cliente já existe. Para aqueles que não têm, vai ficar muito mais difícil.
    Claro que nesse primeiro momento, onde as pessoas estão assustadas, haverá uma queda de atendimentos, e isso é inevitável. Assim como é inevitável, que você continue se comunicando com o seu público-alvo pela assessoria de imprensa e seus canais digitais. Crises são gerenciadas com a disseminação de informação, que vai desde a adaptação ao momento como o funcionamento normal do seu empreendimento. Sabemos que não é fácil pensar isso agora, mas pode ter certeza que esse é o melhor caminho. A crise vai passar e quem se comunicou bem e continuou a construir esse relacionamento, aparecendo nos veículos de comunicação de forma pertinente e útil, terá uma grande vantagem sobre aqueles que negligenciaram essa ferramenta.
    Informações importantes nesse momento:
  • Como a empresa e os serviços se adaptaram as normas do decreto, ambiente seguro, disponibilização de álcool gel…
  • Mudanças de funcionamento;
  • Mudanças de atendimento;
  • Informações importantes sobre saúde;
  • Entre outras.
28
  0
álcool
assessoriadeimorensa
assessoriadeimprensa
brasilia
Credibilidade
gastronomia
gerenciamentodecrise
prevenção
referencia
saúde
tratamento

Comentários

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




voltar ao topo