• > Artigos

  • > Notícias

  • > Entretenimento

  • > Informação

Blog

Nunca pare de se comunicar com o público externo!

Categoria: Negócios

/ 23 de janeiro de 2020

De nada adianta uma marca ou profissional ser bom e seu público não saber disso. Em todo o país, e também no Distrito Federal, os empresários e profissionais têm investido em uma comunicação de credibilidade com o seu cliente: a assessoria de imprensa. Muitos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, dos mais diversos segmentos, tem contratado empresas que desenvolvem esse trabalho de forma especializada. 

Lembre-se: dinheiro bem gasto não é custo, é investimento!

Diferente da mídia paga, na qual a empresa ou profissional fala de si mesmo em um determinado espaço pago, a assessoria de imprensa coloca o profissional e as marcas em evidência de forma espontânea em veículos de comunicação alcançando uma ampla divulgação e um ótimo custo benefício.

As pessoas escolhem o que vão consumir influenciadas pelo o que elas leem e assistem, disso não há dúvidas. Então estar constantemente na mídia é fundamental para que seu público jamais esqueça de você. Afinal, o ditado “Quem não é visto, não é lembrado”, nunca foi tão pertinente como nos dias atuais.

E se você não está aparecendo, pode ter certeza que a sua concorrência está!

Mas não basta aparecer de qualquer jeito. É importante aparecer sim, claro, mas é muito mais importante e eficaz aparecer de forma responsável e com credibilidade.

Esse é o principal intuito da Assessoria de Imprensa: tornar o seu cliente uma fonte de informação interessante, criativa, prestigiada, que chame a atenção, e que valha a pena ser ouvida.

Quer saber mais? Tem alguma dúvida?

Entre em contato com a gente, nós vamos te mostrar como vale a pena esse investimento. 

 

343
  0
Assessoria de imprensa
Business
comunicação
Credibilidade
Economia
Empresas
Mídia
Vendas

Comentários

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


voltar ao topo