• > Artigos

  • > Notícias

  • > Entretenimento

  • > Informação

Blog

APAE-DF completa 55 anos com almoço e diversão para seus alunos e colaboradores

Categoria: Gastronomia

/ 23 de agosto de 2019

Na festa, o Chef Dudu Camargo ofereceu um almoço para os mais de 500 participantes

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é celebrada entre os dias 21 e 28 de agosto, e neste ano, a APAE-DF, Associação de pais e alunos especiais teve um motivo especial para celebrar: completou 55 anos com um almoço oferecido pelo Chef Dudu Camargo.

O evento, bastante animado e realizado nessa terça-feira (20), contou com a participação da equipe do chef e de voluntários. Ao todo, mais de 500 pessoas, entre alunos, pais e colaboradores estiveram presentes. O cardápio foi composto por arroz, feijão, salada de batata, linguiça acebolada, frango assado e penne ao molho Alfredo e Bolonhesa. Para aumentar ainda mais a alegria dos participantes foram oferecidos picolés como sobremesa.

Além da refeição anualmente oferecida pelo Chef que comanda as casas Dudu Bar (303 sul e QI 11 – Lago Sul), este ano os clientes também puderam participar com doações em dinheiro ou participação voluntária no evento ocorrido na sede da APAE, na Asa Norte.

Após receber homenagens dos alunos, emocionado, Dudu Camargo disse que para ele é um orgulho enorme poder contribuir com uma Instituição que promove a educação profissional e o encaminhamento de pessoas com deficiência mental para o mercado de trabalho.

“Há 22 anos realizo esta atividade e sempre saio daqui com o coração mais cheio de amor. Cada sorriso, cada abraço representa que estamos no caminho certo e ver a alegria dessas pessoas é o que nos motiva a querer dar e fazer o melhor”, afirmou.

 

128
  0
alegria
almoço
apaedf
beneficente
brasilia
chefduducamargo
dudubar
voluntariado

Comentários

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


voltar ao topo