• > Artigos

  • > Notícias

  • > Entretenimento

  • > Informação

Blog

JK Shopping conquista prêmio nacional como o Nossa Horta

Categoria: Entretenimento

/ 11 de setembro de 2019

A horta urbana, criada em 2018, ganhou o troféu prata em disputa com ações desenvolvidas por shoppings centers de todo o Brasil

Ontem aconteceu em São Paulo, no espaço Tom Brasil, o mais importante prêmio da indústria de shoppings centers do Brasil: o prêmio Abrasce.  Entre os vencedores o JK Shopping foi agraciado com o segundo lugar na categoria Newton Rique de Sustentabilidade com o projeto Nossa Horta. Para representar o empreendimento estavam presentes Edmar Barros, diretor de divisão de shopping do grupo PauloOctávio, o superintendente do JK Shopping Marcos Atayde e a gerente de marketing Monaliza Maia, que receberam a premiação.

Para Marcos Atayde é um orgulho participar e receber esse prêmio tão significativo por um projeto que influencia a vida dos moradores da região. “É a primeira vez que o JK Shopping, inaugurado em 2013, participou da premiação. Logo na estreia, tivemos esse trabalho reconhecido, uma ação que envolve a comunidade local e cultiva laços de solidariedade, além de promover uma consciência social e ecológica. Conceitos tão importantes e atuais que beneficiam os moradores que participam ativamente dessa ideia”, destaca.

Nesta edição, 12 finalistas, de todo o Brasil, concorreram ao prêmio de sustentabilidade. Os participantes selecionados foram julgados por uma banca avaliadora composta por especialistas em cada categoria. A categoria Newton Rique tem como objetivo reconhecer e incentivar os empreendimentos que propõem a pensar a responsabilidade social, a engenharia, a arquitetura e o processo em uma perspectiva sustentável e gerar conhecimento sobre o tema, difundindo essas novas ideias junto à comunidade e à sociedade em geral.

Além do premiado JK Shopping, outros dois empreendimentos das Organizações PaulOOctavio também foram indicados.  O Terraço Shopping, em Eventos e Promoções (Menor que 30.000 ABL) com o Arraial dos Namorados; e Brasília Shopping, em Tecnologia e Inovação com a adoção de uma plataforma disruptiva para a realização de campanhas promocionais.

Conheça o projeto vencedor:

A Nossa Horta é uma horta urbana e comunitária, inaugurada em setembro de 2018, onde são cultivados verduras, legumes, hortaliças e ervas medicinais. A colheita acontece quinzenalmente e seus produtos são distribuídos, gratuitamente, entre o público em geral, clientes, lojistas, colaboradores e para uma escola pública da região, como um reforço para a merenda dos alunos. A plantação é 100% orgânica e o adubo vem do processo de compostagem dos resíduos orgânicos recolhidos da praça de alimentação do shopping.

 

638
  13

Comentários

  • Nppaja disse:

    buy tadalafil generic online – generic tadalafil buy tadalafil online overnight shipping

  • Vvqsle disse:

    how to order propecia – propecia prix propecia online

  • Gfcmdo disse:

    finasteride reviews – hims finasteride finasteride propecia

  • Glnhlk disse:

    buy tadalafil pills – http://xtadalafilp.com/ tadalafil tablets

  • Lhurdi disse:

    Erxntb – http://virviaga.com/ cheap generic viagra

  • Xsvyhw disse:

    Cqdngf – Viagra alternative viagra overnight

  • Ucurfh disse:

    Gmvnli – cipla tadalafil Xphypp jszhro

  • Luymrn disse:

    Tprzck – generic furosemide Jgomep nfrlju

  • Iahlaf disse:

    Hwrekh – zithrobiot.com Jnkpew qgxcii

  • Ayfjcy disse:

    Kpeoms – cheap cialis pills Bmefpk egcorx

  • DEIXAR UM COMENTÁRIO

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    20 + 13 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    voltar ao topo