Nunca pare de se comunicar com o público externo!
Categoria: Negócios
/ 23 de janeiro de 2020
De nada adianta uma marca ou profissional ser bom e seu público não saber disso. Em todo o país, e também no Distrito Federal, os empresários e profissionais têm investido em uma comunicação de credibilidade com o seu cliente: a assessoria de imprensa. Muitos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, dos mais diversos segmentos, tem contratado empresas que desenvolvem esse trabalho de forma especializada.
Lembre-se: dinheiro bem gasto não é custo, é investimento!
Diferente da mídia paga, na qual a empresa ou profissional fala de si mesmo em um determinado espaço pago, a assessoria de imprensa coloca o profissional e as marcas em evidência de forma espontânea em veículos de comunicação alcançando uma ampla divulgação e um ótimo custo benefício.
As pessoas escolhem o que vão consumir influenciadas pelo o que elas leem e assistem, disso não há dúvidas. Então estar constantemente na mídia é fundamental para que seu público jamais esqueça de você. Afinal, o ditado “Quem não é visto, não é lembrado”, nunca foi tão pertinente como nos dias atuais.
E se você não está aparecendo, pode ter certeza que a sua concorrência está!
Mas não basta aparecer de qualquer jeito. É importante aparecer sim, claro, mas é muito mais importante e eficaz aparecer de forma responsável e com credibilidade.
Esse é o principal intuito da Assessoria de Imprensa: tornar o seu cliente uma fonte de informação interessante, criativa, prestigiada, que chame a atenção, e que valha a pena ser ouvida.
Quer saber mais? Tem alguma dúvida?
Entre em contato com a gente, nós vamos te mostrar como vale a pena esse investimento.
Comentários